sábado, 9 de outubro de 2010

Aula 3 - The Simple Future - Interrogative Form

What's up?

No post de hoje, a Forma Interrogativa do Simple Future, mas antes, uma básica revisão da aula passada:

Vimos que a Forma Negativa é formada pelo Verbo Auxiliar "will" mais "not". Vimos também as contrações para esse tempo verbal:
I will not do it!
I'll not do it!
I won't do it!

Hoje veremos como formar uma pergunta em Inglês, no Future. Acho que você se lembra, que no Presente, devemos colocar o Verbo Auxiliar "Do" ou "Does" antes do sujeito, certo?
No Future é a mesma coisa, mas não existe um Verbo Auxiliar para a terceira pessoa do singular:
Will you do this?
Will she work there?
O verbo principal deve ficar na Forma Base, como já foi dito.

Podemos fazer uma Interrogação Negativa:
Won't you go home?
(Você não irá para casa?)
Why won't she do it?
(Porque você não fará isso?)

Eu acho que eu não comentei, mas no Presente, podemos fazer esse tipo de perguntas também:
Don't you know me?
(Você não me conhece?)

Espero que tenham entendido. Caso não, maeu msn é jonathasbenvindo@hotmail.com

Take care!

Nenhum comentário:

Postar um comentário